Servidores da Câmara participam da última Etapa do Ciclo de Formação do Ceará Lícita.

01/12/2023

🔸Na última sexta-feira (01), os Servidores da Câmara Municipal, Daniele Lima e Felipe Marcelo, estiveram na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), onde participaram da última etapa do Ciclo de Formação do Ceará Lícita 2023.

Desde o início dessa formação, a Câmara Municipal realizou todos os esforços necessários para que os servidores participassem de todas as etapas, pois um legislativo atuante, preparado e alinhado com as melhores práticas legislativas de nível Estadual e Nacional, perpassa também por uma capacitação técnica de qualidade.

Poder Legislativo, capacitando para melhor servir!✅📝

#formação #capacitação #cearálicita2023 #câmaramunicipal #piquetcarneiro